Estudantes de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, são aprovadas em Mestrado da UFSCar

Mais duas estudantes de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, são aprovadas em programas de Mestrado de grandes instituições. A ex-aluna de Engenharia de Produção do Uni-FACEF, Pâmella Rodrigues Silva Carrijo, que se graduou em dezembro de 2017, foi aprovada no Mestrado em Engenharia de Produção, da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), para início em 2019.

A estudante Larissa de Oliveira Silva, que está no último semestre do curso, também foi aprovada no mesmo Programa de Pós-Graduação da UFSCar.

A chefe do Departamento de Engenharia de Produção, Profa. Ma. June Tabah, parabenizou as estudantes pela brilhante conquista e destacou a importância dessas aprovações para o Uni-FACEF, que vê seu curso de Engenharia de Produção, que só tem 6 anos de existência, consolidando-se e colhendo bons frutos com o desempenho de seus egressos, atuando em diversas áreas.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, parabenizou Larissa Silva e Pâmella Carrijo, desejando-lhes muito sucesso nessa nova etapa.

#unifacef #universidade #engenhariadeprodução #mestrado #pósgraduação #ufscar