Pró-Reitor do Uni-FACEF é convidado como palestrante no Japão, em um dos maiores eventos do mundo, sobre tecnologia na educação

Desligado

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Uni-FACEF, Prof. Dr. Silvio Carvalho Neto, está em Tóquio (Japão), onde participa do 2018 10th International Conference On Education Technology And Computers (ICETC), na condição de palestrante convidado.

O Professor Silvio Carvalho Neto possui Pós-Doutorado pela Graduate School of Education, da Stanford University (EUA) e entre as diversas áreas em que atua está o tema Ambientes Virtuais de Aprendizagem.

O ICETC, um dos maiores eventos do mundo sobre educação e tecnologia, é realizado anualmente desde 2009. Reúne cientistas, engenheiros, educadores e estudantes de todas as nacionalidades, para o debate de ideias e para apresentar os últimos avanços nas áreas contempladas. Este ano está sendo realizado em Tóquio, no Tokyo Institute of Technology, uma das mais prestigiadas universidades do Japão e reconhecida por sua contribuição à ciência e à tecnologia.

Convidado pelos organizadores do ICETC 2018, o Professor Silvio Carvalho Neto apresentou a palestra “Technology for pervasive learning: open access scholarly publishing in Brazil”.

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF parabenizou o Professor Silvio Carvalho Neto pelo reconhecimento recebido da comunidade acadêmica internacional e o parabenizou, também, por seus esforços na pesquisa do impacto da tecnologia na educação, de forma a compreender recursos e processos que possam contribuir para melhores desempenhos da educação, em especial, no Brasil.

#unifacef #universidade #ICETC #ICETC2018 #japan #japão #tóquio #tokyo #educação #TokyoInstituteofTechnology