Nota de Esclarecimento

Desligado

Diante de fatos, alheios à nossa vontade, ocorridos em nossa Unidade II no último domingo (04), durante a aplicação da prova do ENEM, o Uni-FACEF esclarece que foram tomadas todas as providências cabíveis para que a próxima prova do ENEM, que será realizada no domingo (11) transcorra de forma a evitar-se novas ocorrências da natureza do acontecido no último domingo.

O Uni-FACEF esclarece, ainda, que em muitos anos de parceria com o INEP/MEC, essa foi a primeira vez que houve algum problema e, em especial, que culminasse em cancelamento das provas. O Uni-FACEF, que apenas faz a concessão de uso de sua infraestrutura ao INEP, também foi pego de surpresa ao sofrer com a forte chuva que veio a alagar a cabine de força da Unidade II, o que levou a CPFL a cortar a energia e ao cancelamento da prova, por parte dos organizadores do ENEM. Da mesma forma, o Uni-FACEF esclarece que as provas realizadas na Unidade I, da Instituição, transcorreram normalmente.

O Uni-FACEF lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados, e reitera que foram tomadas todas as providências cabíveis, para que a prova do ENEM, que será realizada no próximo domingo (11), possa transcorrer dentro da normalidade, sem transtornos.

 

duraflex male enhancement affordable diet plan to lose weight fast in hindi how i lost 22 kg and 10 inches off my waist platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips diet plan to lose weight fast for kidschildrenteenagers weight loss diet planeat more lose more this is why kelly clarkson went on weight loss journey eat 1 cup of oats like this to lose weight fast fat belly burns no diet how to lose weight fast tips and tricks