Exposição mostra trabalhos desenvolvidos em escolas estaduais de Franca, com o apoio de bolsistas do PIBID

Desligado

Acontece, na quinta-feira (22), a EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES PIBID 2018. O evento, organizado pelos Departamentos de Letras e Matemática, do Uni-FACEF, será realizado no hall da Unidade II (Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso), das 9h às 21h00. A exposição contém trabalhos de estudantes das escolas estaduais David Carneiro Ewbank (CEDE) e Capitão José Pinheiro de Lacerda.

Por meio do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) – que é fomentado pela Capes -, estudantes bolsistas do Uni-FACEF, dos cursos de Letras e Matemática, têm a possibilidade de vivenciar a realidade escolar e as práticas docentes, que são fundamentais para a formação profissional. O PIBID contribui para a formação docente do licenciando, que fortalece seu olhar para o ser humano e para a educação.

A EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES PIBID 2018, que tem a coordenação geral da Profa. Dra. Eloisa de Souza Ivan, apresenta trabalhos desenvolvidos pelos estudantes das escolas citadas, a partir das contribuições dos licenciandos do Uni-FACEF.

Participe.

#unifacef #universidade #pibid #exposição #letras #matemática #escolaestadual #francasp