Estudantes dos cursos de idiomas do Uni-FACEF promovem confraternização para o encerramento do ano letivo

A Profª Esp. Suzana Chedid e a Profª Mª Priscila Penna Ferreira promoveram, nessa semana, o encerramento dos cursos de Línguas Francesa e Espanhola, que são ministrados no Uni-FACEF.

A Professora Suzana Chedid recebeu seus alunos e preparou crepe à moda francesa. A Professora Priscila Penna levou os formandos em Língua Espanhola para jantarem em um restaurante que oferece  pratos típicos espanhóis, encerrando um ano de muito aprendizado.

Para estudantes do Uni-FACEF é possível ter aulas de idiomas, na forma de disciplinas optativas. Os cursos de idiomas contribuem para o fortalecimento das ações de internacionalização da Instituição, elevando o índice de estudantes com domínio em outros idiomas.

No Brasil, segundo site da USP, “a fraca presença do inglês – na graduação e até na pós – é um dos fatores que pesam contra universidades brasileiras nos rankings internacionais”.

Com o aval da Reitoria do Uni-FACEF, atualmente são oferecidos cursos de Inglês (básico e intermediário), Espanhol (básico e intermediário), Francês (básico e intermediário) e Italiano (básico e intermediário).

#unifacef #universidade #disciplinaoptativa #cursodeidiomas #francês #espanhol #inglês #italiano #francasp