Formandos do curso de espanhol “Comunícate” recebem certificados no Uni-FACEF

Na noite de segunda-feira (10), o Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol (Unidade II, do Uni-FACEF) recebeu os formandos do curso de Espanhol para a melhor idade, o Comunícate.

O curso, que faz parte de um dos muitos projetos sociais do Uni-FACEF, oferece aulas de Espanhol para a comunidade em geral, em particular para pessoas da melhor idade. As aulas são ministradas por estudantes do Uni-FACEF, sob a coordenação da Profa. Dra. Maria Sílvia Pereira Rodrigues Alves Barbosa, do curso de Letras.

No encerramento da edição 2018 do projeto Comunícate, que teve a presença dos formandos, seus familiares, docentes e estudantes de Letras e o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra (Reitor do Uni-FACEF), os formandos receberam seus certificados.

O Professor José Alfredo Guerra, Reitor do Uni-FACEF, destacou a importância da busca constante de superação de obstáculos, de empreender novas conquistas, da melhoria como pessoas e profissionais, dando um sentido mais profundo à vida. Falou, ainda, da necessidade constante de novos sonhos e projetos de vida como forma do indivíduo manter-se produtivo, saudável, feliz e conectado com o mundo.

O Comunícate, assim como os demais projetos sociais mantidos pelo Uni-FACEF, possibilitam a integração universidade-sociedade e contribuem para a construção da cidadania, para a inserção social e para a promoção da autoestima, o quê leva a uma considerável melhoria de vida.

Veja, abaixo, fotos do encerramento da edição 2018, do Comunícate.

#unifacef #universidade #letras#cursodeespanhol #espanhol #comunícate #certificado #melhoridade #francasp