Semana de colação de grau no Uni-FACEF

Essa semana foi marcada pela colação de grau dos estudantes da graduação do Uni-FACEF.

Na segunda-feira (17), colaram grau as turmas de Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. No dia seguinte (18), receberam o grau, formandos de Letras, Matemática e Psicologia. Na quarta-feira (19), foi a vez dos formandos de Ciências Econômicas e Engenharia Civil (Diurno e Noturno). Por último, na noite de quinta-feira (20), colaram o grau as turmas de Administração (Diurno e Noturno) e Publicidade e Propaganda.

As cerimônias foram realizadas no centro de convenções do Hotel Dan Inn e receberam a presença de familiares e amigos dos formandos, além do corpo docente e administrativo do Uni-FACEF.

Os discursos dos oradores das turmas destacaram os desafios que foram vencidos e o sentimento de vitória e de gratidão.

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF, destacou sua grande satisfação ao ver o bom resultado do trabalho realizado com os estudantes que, em sua grande maioria, já estão inseridos no mercado de trabalho.

O Uni-FACEF deseja a todos os formandos muito sucesso.

#unifacef #universidade #colaçãodegrau #administração #ciênciadacomputação #ciênciascontábeis #ciênciaseconômicas #enfermagem #letras #matemática #medicina #psicologia #sistemasdeinformação #francasp

https://www.facebook.com/unifacef/videos/345701519580011/