Uni-FACEF se reúne com parceiros para últimos acertos para o TROTE SOLIDÁRIO 2019

Na manhã de sexta-feira (15), membros da Comissão Organizadora do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2019 reuniram-se com representantes da APAE-Franca e do CVV-Franca (Centro de Valorização da Vida), que participa, pela primeira vez, dessa gincana solidária.

Representando a APAE-Franca, estiveram presentes Adail Diniz e Marta Cardoso. Pelo CVV-Franca, participaram Helena Daidone e Ildebrando Moraes. Pelo Uni-FACEF, participaram Welton R. Silva, Rosana Branquinho e as professoras Flávia França e Alba Penteado. Por motivos de saúde, a presidente do Centro de Voluntários da Saúde de Franca, que é parceiro há muitos anos, não pode comparecer à reunião, mas tem participado ativamente das tratativas da organização da edição 2019.

Na ocasião, foram acertados detalhes da gincana, cuja abertura oficial será dia 19 de fevereiro, às 18h00, na sala 102 (Unidade II). O encerramento dessa grande gincana, que tem como objetivo integrar o Calouro à comunidade acadêmica por meio de ações solidárias que favoreçam entidades de Franca (SP), será na noite de 29 de março, no hall da Unidade II.

O TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF já tem mais de 25 anos, sendo pioneiro nesse tipo de ação. Essa gincana, tradicionalmente, contempla provas de arrecadação de alimentos, de suplementos para o Hospital de Câncer de Franca, de doação de sangue para o Núcleo Hemoterápico de Franca, e provas artístico-culturais desenvolvidas no Uni-FACEF e em entidades escolhidas pelas equipes participantes.

ABERTURA OFICIAL – TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2019

  • 19 de fevereiro
  • 18h00
  • Sala 102 (Unidade II)
  • Devem comparecer: dois representantes de cada sala de 1º semestre e seus respectivos Padrinhos