Uni-FACEF participa do Dia D, evento organizado por jovens de Franca

Na manhã de domingo (17), o Uni-FACEF esteve presente no DIA D, um evento organizado pelos jovens participantes da Ordem DeMolay.

O evento, que acontece na Praça Nossa senhora da Conceição, no centro de Franca (SP), das 9h às 12h00, ofereceu serviços de assistência judiciária, assistência odontológica e assistência médica, a qual foi realizada por estudantes de Enfermagem, do Uni-FACEF. O Dia D promoveu. também, campanha de prevenção à dengue.

Os estudantes de Enfermagem participaram sob a coordenação da Chefe do Departamento de Enfermagem, a Profa. Dra. Lívia Maria Lopes. No estande do Uni-FACEF, os estudantes de Enfermagem fizeram aferição da pressão arterial, deram dicas de saúde entre outras ações. O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, reitor do Uni-FACEF, destacou a importância de estar sempre em contato com a comunidade em geral, apoiando todas as iniciativas que tragam informação, bem-estar, apoio para a comunidade. A participação do Uni-FACEF no DIA D teve o apoio, também, da Profa. Ma. Flávia H. França, que está à frente, em caráter interino, da Pró-Reitoria de Extensão.

Veja, abaixo, alguns registros da participação do Uni-FACEF no DIA D, promovido pela Ordem DeMolay, de Franca.