Sábado foi dia de capacitação para atendimento de Imposto de Renda no Uni-FACEF

Desligado

Estudantes de Ciências Contábeis, do Uni-FACEF, participaram, na manhã de sábado (23), de uma capacitação para atendimento de Imposto de Renda. O curso foi ministrado pelo Prof. Me. Mário F. Chagas e pelo Prof. Me. Arnaldo A. R. Batista. No próximo sábado (30) uma nova turma de estudantes fará a capacitação.

O curso, uma iniciativa do Departamento de Ciências Contábeis, sob a coordenação do Prof. Me. Orivaldo Donzelli, e com o apoio da Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, teve o objetivo de preparar os estudantes para atuarem no NAF Uni-FACEF (Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil). Esse núcleo oferece atendimento gratuito para a comunidade em geral, nas áreas contábil, fiscal e tributária. Os estudantes de Ciências Contábeis, do Uni-FACEF, que fazem parte desse núcleo têm supervisão de professores do departamento e da própria Receita Federal do Brasil.

O NAF Uni-FACEF fará um plantão de atendimento de Imposto de Renda Pessoa Física, no dia 13/04 (sábado), das 9h às 14h00, no Uni-FACEF. Para poder ser atendido pelo NAF Uni-FACEF, o contribuinte deve adequar-se às seguintes condições:

  • rendimentos tributáveis de até R$ 60.000,00; e
  • patrimônio máximo de R$ 500.000,00.

Além desse plantão, o NAF atende regularmente de segunda a quinta-feira, nos horários abaixo:

  • segundas e quartas-feiras: das 8h às 10h30; e
  • terças e quintas-feiras: das 17h às 19h00.

Para mais informações, entre em contato com o NAF Uni-FACEF pelo telefone 3713-4616 ou pelo e-mail [email protected]