Trote Solidário Uni-FACEF 2019 tem final emocionante

Desligado

A 26a. edição do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, cuja abertura oficial aconteceu em 19 de fevereiro, teve uma final cheia de emoção e alegria. Nesse ano, as equipes (Amarela, Branca, Laranja, Verde e Vermelha) abordaram as necessidades especiais, destacando a necessidade de uma sociedade mais inclusiva. Veja, abaixo, os cursos que formaram as equipes e as inclusões a serem trabalhadas:

  • EQUIPE AMARELA
    • Administração Diurno e Administração Noturno
    • Inclusão a ser trabalhada: Auditiva
  • EQUIPE BRANCA
    • Enfermagem e Medicina
    • Inclusão a ser trabalhada: Física
  • EQUIPE LARANJA
    • Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Letras e Matemática
    • Inclusão a ser trabalhada: Mental
  • EQUIPE VERDE
    • Ciências Contábeis e Psicologia
    • Inclusão a ser trabalhada: Múltipla
  • EQUIPE VERMELHA
    • Ciência da Computação, Comunicação Social, Engenharia de Software e Sistemas de Informação
    • Inclusão a ser trabalhada: Visual

Apresentada pelo “Tio Paulo”, da Tio Paulo Eventos, que apoiou a causa e fez questão de contribuir para esse edição, a noite de encerramento do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2019 teve casa cheia, muita cor, muita música, muita festa e solidariedade.

Mais uma vez, a APAE-Franca marcou presença e brindou a todos com um lindo espetáculo de celebração à vida e respeito ao próximo. Com apresentações musicais e de dança, a Apae-Franca emocionou a todos. O destaque ficou para o número musical das mães com seus bebês.

As cinco equipes (Amarela, Branca, Laranja, Verde e Vermelha) já haviam entregue as arrecadações (alimentos, suplementos para o Hospital do Câncer, doações de sangue) na manhã de quarta-feira (27), como exigia o regulamento. Mas ainda havia provas a serem realizadas: provas de palco, quiz e as apresentações artístico-culturais.

Foram cerca de três horas de diversão e emoção para todos os presentes. O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, destacou o pioneirismo dessa iniciativa do Uni-FACEF, a importância do acolhimento do Calouro por meio de ações que visem a promoção humana, a formação da cidadania, o fortalecimento de valores socialmente relevantes, nos quais o Uni-FACEF se apoio e valoriza.

Ao final, foram divulgados os resultados. A melhor apresentação artístico-cultural foi da Equipe Laranja. Foram arrecadadas quase 6 toneladas de alimentos, mais de 760 latas de Ensure para o Hospital do Câncer, cerca de 5.500 sabonetes e 200 bolsas de sangue. A equipe vencedora foi a LARANJA, formada pelos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Letras e Matemática. Os padrinhos dessa equipe foram os professores Ana Lúcia Bassi, Flávio de Oliveira Costa, Mônica de Oliveira Faleiros e Letícia Faleiros Chaves Rodrigues, respectivamente.

O Uni-FACEF parabeniza a todos os estudantes e professores das equipes participantes e, em especial, à equipe vencedora. O esforço de todos contribuiu para um resultado expressivo e que, certamente, beneficiará muitas entidades de Franca. Parabéns a todos.

Veja, abaixo, a galeria de fotos:

dangerous ketovex keto bhb gummies scam and fake reviews affordable diet plan to lose weight fast in hindi how i lost 22 kg and 10 inches off my waist dangerous ketovex keto bhb gummies scam and fake reviews heres how ive been using my keto gummies by goodness nutrition vitality hq keto acv gummies for instant weight loss just few weeks kelly clarkson weight loss singer reveals pre diabetic diagnosis led to her shocking transformation 1 duraflex male enhancement supreme keto acv gummies canada avoid the kelly clarkson weight loss scam oprah winfrey keto gummies weight loss reviews how to lose weight fast tips and tricks serexin male enhancement pills side effects ingredients does it work keto blast gummy bears keto blast review keto gummies keto blast gummies keto diet