Estudantes de Engenharia Civil fazem visita técnica ao Aeroporto de Viracopos

Desligado

Na última semana de março, estudantes do 9º semestre de Engenharia Civil, do Uni-FACEF, participaram de visita técnica ao Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas (SP). Os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Dr. Thales Jati Gilberto e pelo Prof. Esp. Emerson de Moraes.
A visita técnica ao Aeroporto Internacional de Viracopos, promovida pelo Professor Emerson de Moraes, teve como objetivo a integração entre teoria e prática, em especial na disciplina Transportes IV: Aeroportos, Portos e Vias Navegáveis, proporcionado ao estudante a familiarização com a rotina de embarque e desembarque no setor doméstico de um aeroporto; áreas comuns e áreas restritas; sistemas de segurança; acessos e procedimentos; assim como a dimensão do atendimento e do conforto dos passageiros.

O chefe do departamento de Engenharia Civil, Prof. Me. Anderson F. Mendes, parabenizou o professor, pela proatividade, e os estudantes pelo bom aproveitamento da oportunidade.

#unifacef #universidade #engenhariacivilunifacef #unifacefporamor #engenhariacivil #viracopos #aeroporto #visitatécnica #franca #francasp #campinas

Veja, abaixo, fotos da visita técnica.