Logomarca criada por estudante do Uni-FACEF é adotada por gestores de turismo, na região

Em reunião realizada pela Câmara Técnica do Turismo do COMAM (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana), na última semana, em Pedregulho (SP), ficou acertado que todas as peças promocionais da região turística Lagos do Rio Grande, utilizarão a logomarca criada por Letícia Fernanda Santos, recém-graduada em Publicidade e Propaganda, pelo Uni-FACEF. A Câmara Técnica do Turismo do COMAM é formada por 18 municípios, alguns situados às margens do Rio Grande.

A logomarca criada por Letícia Santos foi a vencedora em concurso promovido pelo COMAM no início do ano passado, quando Letícia Santos ainda nem tinha terminado sua graduação. No concurso vencido pela logomarca de Letícia Santos, o corpo de jurados foi formado pelo publicitário Neto Palermo (Agência Dote), pela empresária Flávia Lancha, pelo jornalista Leandro Ferreira e pelo repórter cinematográfico Fernando Lago.

Além de peças publicitárias, a Câmara Técnica do Turismo decidiu que a logomarca será utilizada, também, em feiras e eventos, sinalização turística, camisetas e outros itens.