Estudantes de Engenharia de Produção do Uni-FACEF têm trabalho aprovado em congresso na Europa

Um importante conquista do departamento de Engenharia de Produção: os estudantes Helena Canesin e Matheus Borges Carneiro, do 9º semestre, tiveram o trabalho “Proposal of a layout’s improvement to increase productivity: case study at a Brazilian footwear infustry” aprovado pela comissão científica do 25th IJCIEOM – International Joint Conference on Industrial Engineering and Operations Management, congresso que será realizado na University of Novi Sad – Faculty of Technical Sciences, localizada na Sérvia.

O evento acontecerá entre os dias 15 e 17 de julho, no Department of Industrial Engineering and Management, na cidade de Novi Sad, Sérvia. A University of Novi Sad é um dos centros educacionais e de pesquisa mais importantes do sudeste da Europa, com cerca de 50.000 alunos

A pesquisa aprovada teve a orientação dos docentes Profa Ma. Aleteia Cordero Leal e Prof. Me. Flávio Henrique de Oliveira Costa.

A chefe do Departamento de Engenharia de Produção, Profa. Ma. June Tabah destacou a importância desse resultado, que vem confirmar o alto grau de comprometimento de discentes e docentes, bem como o apoio da Instituição, para que frutos dessa natureza sejam colhidos.

O Uni-FACEF parabeniza os pesquisadores pela importante conquista.