Dr. Guilherme Augusto Bertelli Fernandes Clemente

Desligado

Dr. Guilherme Augusto Bertelli Fernandes Clemente
Dr. Guilherme Augusto Bertelli Fernandes Clemente

Doutorado em Ciências pelo programa de pós-graduação (stricto sensu) da Universidade de Franca – Unifran. Mestre em Desenvolvimento Regional pelo programa de pós-graduação (stricto sensu) do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF). Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Engenharia de Estruturas pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Graduação em Engenharia Civil pela Universidade de Franca. Experiência como docente no Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF), ministrando as disciplinas de Mecânica dos Sólidos, Teoria das Estruturas, Estruturas de Madeira e Estruturas Metálicas, e como docente no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC – Unidade de Franca -SP.), ministrando aulas no curso de técnico de Segurança do Trabalho. Atuação como Assessor de Planejamento e Desenvolvimento no Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF), em gerenciamento e fiscalização de obras dos prédios escolares da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e como Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista.

Áreas de Pesquisa:

  • Estudo de projeto de estrutura de concreto armado em situação de incêndio.
  • Perspectiva de desenvolvimento social e humano através da gestão de Segurança e Saúde do Trabalho na Construção Civil.
  • Estudo de material hidrofóbico composto por material de estrutura mesoporosa e preenchimento de polímero para utilização em impermeabilização de grandes obras.

Contato: [email protected]

Currículo Lattes:


Engenharia Civil Engenharia de Produção

supercharged 4d male enhancement field lose 1kg in one day easy diet plan to lose weight fast 100 success wazan kam karne ka tarika growth matrix male enhancement mach5 keto acv gummies shark tank and kelly clarkson scam and reviews explained keto diet pills shark tank weight loss review ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert drachen drachen male enhancement drachen male growth activator anatomy one keto gummies reviews does anatomy one keto gummies work anatomyone keto gummies