XIII Fórum de Estudos Multidisciplinares movimenta a comunidade acadêmica, no UniFacef

Desligado

Começou ontem (27) e segue até o dia 31, sexta feira, a XIII edição do Fórum de Estudos Multidisciplinares, evento de grande relevância para a comunidade de um modo geral, onde são  apresentados trabalhos, pesquisas e propostas para temáticas sociais, econômicas, ambientais e de saúde, visando  contribuir com a melhoria da qualidade de vida de uma localidade e, consequentemente, do cidadão.  Paralelamente, acontecerá o XIII Congresso de Iniciação Científica, o VIII Encontro de Iniciação à Docência e o VII Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação.

Participam do Fórum, toda comunidade acadêmica de Franca, do estado de São Paulo e de outros, bem como renomados palestrantes, como por exemplo, o cirurgião cardiovascular e torácico,  Dr. João José Carneiro que foi professor titular da USP-RP e é médico do corpo clínico do Hospital São Lucas.

Ele falou sobre a “Relação médico-paciente” e a importância do tratamento humanizado, para os alunos do curso de Medicina, docentes e profissionais da área da saúde.  Ao final de sua fala,  Dr. João foi homenageado por pacientes, como o adolescente Pedro  (14),  Consuelo e Maria José, que traziam no rosto e no coração, a gratidão pela cura. Foram momentos de muito aprendizado e emoção.

O evento se estende para áreas externas, como  o Teatro de Bolso Orlando Dompieri e auditórios do Senac, OAB e AERF.  Foram submetidos 278 trabalhos dos quais 242 foram aprovados. Serão 38 sessões coordenadas e 129 palestras, mesas redondas e oficinas.

Para o reitor professor José Alfredo Pádua Guerra “é um passo muito importante para a comunidade acadêmica, bem como representa uma excelente oportunidade de aprendizado e qualificação para alunos e profissionais dos segmentos relacionados”.

Fittydent Kleefpasta 40 Gram Volatile Druivenpit basisolie glazen fles 100 Milliliter Bettwäsche Pebbles Wear Your Snacks - Butter Dish Eco-Friendly Tumbler with Floral Earth Design, Sustainable Drinkware, Perfect Gift for Environmentalists, Travel Mug, Gift for Earth [...] SIR. Breeze Mini Dress GRAFS GR-2100e Water Bottle Mount Chicken 65 Chow Mein Noodles Designer seat straps Blue Orange Chevron Lucovitaal Magnesium oxide 375mg 90 Capsules Bettwäsche Daffodils Reunited The Wave Zahnbürstenhalter Drawstring Backpack With Pocket KLIPPDOG Pflegeschaum PFOTEN 200 ml - Pflegeprodukte für Hunde Cholla Cactus Wood Perch Lyric cabinet Korma Food Essence Toor Dal Plain Madhi TZ-020 800개 세트 Basic Oboe Staples (50) Designer seat straps Princesses of the World