Estudantes recebem homenagem no Uni-FACEF

Desligado

As estudantes de Engenharia Civil, Ana Maria Silva Cacique e Júlia Melo do Vale foram recebidas pelo Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, e pelo Prof. Me. Guilherme Augusto Bertelli Fernandes Clemente, para receberem uma homenagem por participação em projeto do Uni-FACEF, para reforma e adequação de acessibilidade em prédio da Polícia Militar Ambiental de Franca.

O projeto, cedido pelo Uni-FACEF, contemplou a construção de rampa de acesso para a sede da Polícia Militar Ambiental de Franca. Esse projeto teve a supervisão do então chefe do Departamento de Engenharia Civil, Prof. Dr. João Baptista Comparini, e do Prof. Me. Guilherme A. B. F. Clemente. Além das duas estudantes, o projeto também teve a participação do estudante Vinicius Fernandes Amatangelo.

O Professor José Alfredo Guerra destacou que atender a essa demanda da Polícia Militar Ambiental de Franca, ao mesmo que permitiu ao Uni-FACEF contribuir com essa valorosa instituição, possibilitou aos estudantes enriquecer suas experiências profissionais.

#unifacef #universidade #engenhariacivil #policiamilitarambiental #policiamilitar #projeto #francasp

Da esq. p/a dir.: Professor José Alfredo de Pádua Guerra, Ana Maria S. Cacique, Júlia Melo do Vale e Professor Guilherme A. B. F. Clemente. Foto: Rosana Branquinho.