Sucesso! As visitas dos alunos do Ensino Médio ao Uni-FACEF continuam.

Desligado

A adesão das escolas públicas e particulares de Franca, ao convite do Uni-FACEF para que os alunos do terceiro ano do Ensino Médio conheçam suas dependências e seus cursos, segue a todo vapor e com participação expressiva das escolas.

Os alunos são recepcionados pelo Reitor, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, e, em seguida, apresentados aos coordenadores de cursos, que falam rapidamente sobre características e empregabilidade. Logo após,  eles são divididos em grupos e seguem em tour pelas três unidades do Uni-FACEF, acompanhados dos monitores.

O entusiasmo e o interesse dos alunos visitantes é contagiante, e a ação é bastante elogiada pelos professores responsáveis pelas escolas.

Uma das novidades deste ano é o programa “Universitário por um dia”, no qual os alunos tem a oportunidade de assistir uma aula dos cursos de seu interesse. Para participar, basta acessar o site do Uni-FACEF, na aba do curso de interesse, e enviar e-mail diretamente ao coordenador, que agendará a melhor data.