Professora do Uni-FACEF tem trabalho aprovado em um dos maiores eventos de pesquisa operacional, na Inglaterra

Desligado

A Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, Pró-Reitora Administrativa, do Uni-FACEF, está na Inglaterra participando de um dos maiores eventos de pesquisa operacional, e no qual vai apresentar um trabalho que vem realizando com a supervisão do Professor Alberto Paucar-Caceres, cátedro da Manchester Metropolitan University, localizada na cidade de Manchester, no noroeste da Inglaterra.

O evento – OR61 (Operational Research 61) Annual Conference -, por sua vez, está sendo realizado na University of Kent, localizada em Canterbury, no condado de Kent (Inglaterra). A abertura foi hoje (03) e a OR61 vai até 05 de setembro, com a participação de pesquisadores de diversas universidades do mundo, especialmente da Europa. Segundo os organizadores, a OR61 contempla os seguintes objetivos: “Promovemos o entendimento e o uso da pesquisa operacional em todas as áreas da vida, incluindo indústria, negócios, governo, saúde e educação. A sociedade é uma instituição de caridade registrada que faz de tudo, desde ajudar os especialistas em OR a ultrapassar os limites da disciplina, através de publicações e eventos, até realizar um trabalho de divulgação que visa ajudar todos, desde líderes empresariais a crianças em idade escolar a descobrir os benefícios da OR”.

A Professora Melissa Bandos falou para Notícias Uni-FACEF: “Iniciei minha pesquisa durante o pós-doutorado que realizei em Manchester (Inglaterra), com a supervisão do Professor Alberto Paucar-Caceres, da Manchester Metropolitan University, e a pesquisa foi aceita na OR (Operational Research) 61 Annual Conference. O tema relaciona políticas públicas ambientais e uma metodologia sistêmica: “A framework to enhance the Public Policy Cycle with Soft System Methodology”. Estou representando o Uni-FACEF com muita satisfação.

A participação de docentes e estudantes do Uni-FACEF em eventos internacionais são muito importantes para a Instituição. Tem crescido o número de participações do Uni-FACEF em eventos dessa natureza. Os benefícios são inúmeros.

Eventos como congressos surgiram oficialmente em 325 d.C., no Concílio de Nice, seguido do Concílio de Constantinopla, em 381 d.C. E esses eventos nasceram da necessidade de comunicação entre as pessoas que pesquisavam, estudavam temas diversos já naquela época. Nesses eventos, trabalhos são apresentados, pesquisadores, professores e estudantes se atualizam em relação às inovações em suas áreas. Por fim, essas ocasiões são fonte essencial para novos conhecimentos, uma forma muito especial de trocar informações, ampliar a cultura, repensar o saber, as práticas e as próprias teorias. A interação que se faz nesses momentos de construção do conhecimento contribui para a busca de solução para demandas da sociedade nas mais diversas áreas. Além disso, possibilitam também a própria produção acadêmica, que, assim, se renova.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, cumprimentou a Professora Melissa Bandos, assim como toda a comunidade acadêmica pela aprovação de seu trabalho e pelas contribuições que certamente isso trará para a comunidade acadêmica do Uni-FACEF.

bluoxyn male enhancement pills reviews ingredients benefits dose price buy vialis male enhancement pills reviews animale cbd male enhancement gummies reviews 2023 male enhancement testimonial prometheus by dr malik 1 male enhancement pills near me visit us for male enhancement best workout 2024 exercise to lose weight fast zumba class 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood this is why kelly clarkson went on weight loss journey