Coletiva sobre o Reconhecimento da Medicina Uni-FACEF

Na tarde de segunda-feira (09), a Reitoria do Uni-FACEF recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva, que contou também com a presença do prefeito de Franca (SP), Gilson de Souza, para comunicar à comunidade sobre a aprovação do Reconhecimento do curso de Bacharelado em Medicina, pelo Conselho Estadual de Educação – SP (CEE-SP).

Na ocasião, falaram pelo Uni-FACEF o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra (Reitor), o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto (Vice-Reitor), o Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas (Chefe do Departamento de Medicina). Foi dado destaque para a importância do curso na formação de bons profissionais e para a parceria com a Santa Casa de Franca, por meio da qual foi criado o Ambulatório-Escola, localizado no Hospital do Coração, em Franca (SP).

O prefeito de Franca, Gilson de Souza, parabenizou o Uni-FACEF pelo alto nível na gestão do curso e pela excelente infraestrutura oferecida aos estudantes.

O Uni-FACEF destaca que o Reconhecimento de um curso significa que o curso atende todas as exigências legais, pedagógicas, técnicas e possui validade nacional, além de demonstrar que esse curso está regularizado e consolidado. E significa, ainda, que a instituição possui autorização para funcionar, por estar dentro dos padrões exigidos.