Empresários de Franca visitam Departamento de Engenharia de Produção do Uni-FACEF

Desligado

Na manhã de quarta-feira (18) o Departamento de Engenharia de Produção, recebeu a visita de empresários de Franca (SP), nos laboratórios utilizados pelo curso. Faziam parte do grupo, empresários associados da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), de diversos segmentos. O grupo de empresários foi recebido pela chefe do Departamento, a Professora June Tabah e pelos docentes Professora Aleteia Cordero Leal Oliveira, Professora Silvia Alonso y Alonso Bittar Cunha, Professor José Vitor Pereira Miguel e Professor Flávio Henrique de Oliveira Costa.

Os empresários puderam saber um pouco sobre o curso de Engenharia de Produção, sua matriz curricular, o mercado de trabalho, perfil do profissional etc. Puderam conhecer também os equipamentos de mecânica, elétrica, hidráulica, química e segurança, simuladores, impressora 3D, vídeos etc, utilizados na formação dos futuros engenheiros de produção.

Após a visita, um dos empresários, do setor calçadista, afirmou que vai inscrever-se no Vestibular Uni-FACEF 2020 e tentar ingressar no curso, pois a visita serviu para que ele tivesse a certeza dessa escolha. Uma outra empresa, do varejo farmacêutico – solicitou uma visita para criar uma vaga de estágio.

Muitos empresários, após a visita, fizeram questão de demonstrar a satisfação pelo oportunidade de conhecer um pouco sobre o curso e essa profissão, pois, segundo eles, não tinham muito conhecimento a respeito dessa área profissional.