Professora do Uni-FACEF brilha em Simpósio do Hospital Israelita Albert Einstein

A Profa. Ma. Patrícia Reis Alves dos Santos conquistou o 2° lugar na Competição de criação, com protótipo de monitor multiparâmetros, em simpósio de simulação do Hospital Israelita Albert Einstein.

Disputando com diversos outros trabalhos no II SIMPÓSIO EISNTEIN DE SIMULAÇÃO E IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE SIMULAÇÃO CLÍNICA DA ABRASSIM, cujo tema central era: “Desafios do ensino com simulação”, a Professora Patrícia Santos teve seu projeto à frente de diversos projetos de várias partes do país.

O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro, e aborda aspectos da simulação, para treinamento de profissionais de saúde e estudantes de graduação, como técnicas de debriefing, treinamento interprofissional, pesquisa em simulação, inserção curricular e controvérsias no ensino com simulação, segundo página do evento.

A participação da Professora Patrícia Santos foi brilhante, trazendo uma conquista inédita para o Uni-FACEF. Um monitor multiparâmetros é um equipamento que mostra, simultaneamente, indicadores como frequência cardíaca, saturação, pressão arterial, temperatura, frequência respiratória do paciente etc.

O Uni-FACEF parabeniza a Profa. Ma. Patrícia Reis Alves dos Santos por sua conquista.

Profa. Ma. Patrícia Reis Alves dos Santos, que ficou em 2o. lugar em competição de criação de equipamento, em simpósio do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Foto: arquivo pessoal.