Professora do Uni-FACEF é homenageada por entidades da área contábil

Na noite de sexta-feira (20), a ASSESCOFRAN (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região) e o SINCOFRAN (Sindicato dos Contabilistas de Franca e Região) realizaram solenidade em homenagem aos contabilistas de Franca e região, em virtude do Dia do Contabilista (22 de setembro). O evento aconteceu na Câmara Municipal de Franca.

Na ocasião, além das homenagens aos profissionais contábeis, as duas entidades homenagearam também a figura do PROFESSOR na formação contábil, e o destaque como PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO CONTÁBIL foi a Profa. Dra. Marinês Santana Justo Smith, do Uni-FACEF, muito respeitada por profissionais da área e pelos estudantes. O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, e o chefe do Departamento de Ciências Contábeis, Prof. Me. Orivaldo Donzelli compareceram ao evento para cumprimentarem a professora do Uni-FACEF e os contabilistas de Franca e Região.

O Professor José Alfredo Guerra destacou a importância do reconhecimento da Professora Marinês Smith, afirmando que “certamente seu trabalho e dedicação prestaram inestimáveis serviços à classe Contábil, pela contribuição para a formação de profissionais bem qualificados; éticos; capazes de conciliar teoria e prática em um mundo tão dinâmico como o nosso; atentos às inovações; atentos às mudanças sociais, culturais e políticas; bons líderes e sabendo atuar em equipe”.

O Uni-FACEF parabeniza a Professora Marinês Santana Justo Smith pela justa homenagem, e aos contabilistas pela data comemorativa e pelos relevantes serviços prestados à sociedade.