Semana de Responsabilidade Social teve plantio de árvores no Uni-FACEF

Durante a última semana, o Uni-FACEF promoveu a SEMANA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Uni-FACEF 2019. Esse evento, já tradicional, contempla ações para promover a conscientização – das comunidades acadêmica e em geral – sobre a urgência da reflexão crítica a cerca da preservação do meio ambiente.

Com filmes educativos, Árvore da Vida, espaço verde, plantio de mudas de Pau-Brasil etc, a Pró-Reitoria de Extensão, sob a coordenação da Profa. Ma. Flávia Haddad França, criou espaço e condições para inquietar as pessoas, levando-as a pensarem sobre suas atitudes, seu real compromisso com o meio e sua preservação. Essas ações foram um desafio a todos: o I DESAFIO VERDE Uni-FACEF. E ao final da semana, com direito a apresentação da Batucacef – a bateria por formada por estudantes do Uni-FACEF -, foi realizado o plantio de duas mudas de Pau-Brasil, no jardim da Unidade I.

O Reitor do Uni-FACEF, o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra parabenizou a Professora Flávia França pelas atividades promovidas e afirmou que “o Uni-FACEF preocupa-se em formar um profissional-cidadão, sensível à sustentabilidade socioambiental, capaz de tomar decisões pautadas na compreensão e respeito ao desenvolvimento norteado pela visão sustentável”.

Veja, na galeria de fotos, alguns registros do encerramento da SEMANA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Uni-FACEF 2019 .