Alunos de Especialização em Gestão de Projetos, do Uni-FACEF, levam prática a hospital em Franca

Desligado

Alunos do curso de Especialização em Gestão de Projetos , da Pós-Graduação Uni-FACEF, realizaram projeto prático no Complexo Hospital do Coração e Hospital do Câncer, de Franca, entidades da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, todos parceiros do Uni-FACEF em inúmeros projetos.

O curso de Especialização em Gestão de Projetos, que tem duração total de 20 meses (com carga horária total de 410 horas), contempla, em seu projeto final, um trabalho prático.

Como parte da atividade prática, os pós-graduandos assistiram a uma palestra com a Enfermeira Padrão, Denise Soares, e com o Diretor de Projetos, Thiago Silva.

O curso de Especialização em Gestão de Projetos faz parte da Pós-Graduação Lato Sensu. Os cursos de Lato Sensu visam mais à prática, às técnicas adotadas pelas organizações; são mais voltados ao dia a dia dos profissionais no trabalho. Saiba mais sobre esse e outros cursos da Pós-Graduação Uni-FACEF clicando aqui.

O Uni-FACEF agradece as entidades que fazem parte do complexo da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, pela valiosa parceria estabelecida. Graças a essa parceria, uma significativa contribuição bilateral tem se realizado e o ganho tem sido para todos.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #graduação #latosensu #gestãodeprojetos #especialização #hospitaldocoraçãodefranca #hospitaldocoração #hospitaldocâncer #hospitaldocâncerdefranca #santacasadefranca #projetos #especializaçãoemgestãodeprojetos #francasp