Estudantes de Medicina e Enfermagem, do Uni-FACEF, fazem ação de prevenção em escola estadual de Franca

Desligado

Na manhã dessa quarta, 25, estudantes do 1o. ano de Medicina e de Enfermagem, do Uni-FACEF, estiveram na Escola Estadual Profa. Adelina Pasquino Cassis, em Franca (SP), promovendo o DIA DO CORAÇÃO.

Essa ação tem o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia, por meio do Programa SBC Vai à Escola.

Conforme página da entidade, esse programa tem o objetivo de “levar orientações de como criar um estilo de vida saudável, visando à prevenção e à promoção da saúde cardiovascular dos alunos de 06 a 18 anos. Através de ações que proporcionarão educação e formação para professores e alunos, os mesmos servirão como agentes multiplicadores e transformadores da redução dos fatores de risco para as doenças cardiovasculares e promoção da saúde da população.

O Uni-FACEF e seus departamentos de Enfermagem e Medicina apoiam essa ação, por entenderem ser fundamental a conscientização de todos a respeito da promoção da saúde e da prevenção de doenças cardiovasculares.

Os estudantes do Uni-FACEF interagiram com os estudantes da escola visitada e tiveram a possibilidade de contribuir para a saúde de nossa comunidade.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #graduação #enfermagem #medicina #sbc #sociedadebrasileiradecardiologia #diadocoração #programasbcvaiàescola #sbcvaiàescola #doençasvasculares #prevenção #francasp

male enhancement pills for men review male enhancement pills that increase size pernament results gemini keto gummies is safe natural non habit formingspam or legit primal beast male enhancement gummies reviews male power booster 2023 male enhancement pills that work fast safely primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power smx male enhancement pills are now more popular than ever go90 keto acv gummies kelly clarkson admits she loves being naked after unveiling stunning weight loss 1