Curso de Matemática apresenta o Workshop de TCC de Matemática 2019

Desligado

O curso de Matemática está realizando o Workshop de TCC de Matemática 2019. Esse evento contempla as apresentações dos TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso) dos estudantes que estão se graduando.

O curso de Matemática, do Uni-FACEF, na modalidade Licenciatura, tem a finalidade de formar professores para os Ensinos Fundamental e Médio, bem como dar embasamento ao aluno para a continuidade de estudos em pós-graduações para atuar no Ensino Superior. É um curso com um conjunto de disciplinas cuidadosamente escolhidas e um corpo docente altamente qualificado, constituído, essencialmente, de mestres e doutores. Com uma proposta de formar professores de Matemática que dominem as técnicas didáticas e o conhecimento matemático, é a opção indicada para os que desejam ensinar e saibam o que estão ensinando. Levando-se em consideração a carência de profissionais na área Educacional para atual junto a matemática, tais profissionais tem uma alta e rápida receptividade no mercado de trabalho, nas esferas públicas e particulares. A empregabilidade no curso de Licenciatura em Matemática é de 100%.

Os trabalhos apresentados no Workshop de TCC de Matemática 2019 abordam temas como matemática, matemática aplicada e educação matemática.

O Uni-FACEF parabeniza a Profa. Dra. Silvia Viel, docentes e estudantes, pelos trabalhos apresentados.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #matemática #licenciatura #tcc #trabalhodeconclusãodecurso #workshop #workshopdematemática #matemáticaaplicada #educaçãomatemática #francasp