Oficina com Dr. Palhaço acontece nesse final de semana

Desligado

Acontece nesse final de semana, no Uni-FACEF, uma oficina com o Dr. Palhaço. A oficina começou na noite de sexta-feira (25) e vai até amanhã (domingo, 27), no Espaço Cultural Walter Anawate (Unidade II).

A oficina se destina aos estudantes de Enfermagem e de Medicina, do Uni-FACEF, que participam do projeto Caminhando para o Riso, um projeto social que, segundo os participantes, tem o objetivo de “levar a alegria considerando sempre a humanização, tema principal do nosso projeto. Também é de caráter educativo, onde iremos promover a saúde e a cultura por meio de ações em diversos ambientes; visitaremos Creches, escolas, instituições de longa permanência, hospitais, entre outros, com participações de mestres, doutores e especialistas sobre o tema trabalhado para aquele local”.

A chefe do Departamento de Enfermagem, Profa. Dra. Lívia Maria Lopes, afirmou que “Nosso intuito é buscar a humanização nas relações humanas, tanto em nosso ambiente universitário quanto nos espaços que oferecem assistência à saúde e educação”.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #enfermagem #oficina #drpalhaço #caminhandoparaoriso #saúde #alegria #humanização # #pitch #francasp