Começa amanhã o COMEF

Começa amanhã, quinta-feira (07), o CONGRESSO MÉDICO ESTUDANTIL DE FRANCA (COMEF), um evento realizado pela parceria entre o Uni-FACEF e o Centro Acadêmico Maria Augusta Estrela (CAMAE). O evento será realizado de 07 a 09 de novembro, no Uni-FACEF.

O COMEF tem, como um de seus objetivos, fortalecer o ambiente acadêmico e oferecer uma vasta gama de oficinas e palestras que irão abordar os principais e mais atuais temas da prática em saúde. O evento visa, também, promover o intercâmbio entre as várias faculdades de ciências da saúde do país e possibilitar, assim, uma rede para compartilhamento de novas experiências e vivências, agregando o saber como uma virtude.

Com oficinas, mesas-redondas, palestras, o COMEF (CONGRESSO MÉDICO ESTUDANTIL DE FRANCA) traz, ainda, dezenas de apresentações de trabalhos dentro das áreas temáticas abaixo:

  • Educação no contexto universitário;
  • Saúde coletiva/atenção básica;
  • Clínica médica (adulto e pediátrico);
  • Clínica cirúrgica; e
  • Urgência e emergência.

Os melhores trabalhos apresentados serão classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, e receberão certificado de Menção Honrosa. O melhor trabalho (1º lugar) receberá ainda o “Prêmio Dr. Ismael Alonso y Alonso”. Os prêmios serão divulgados ao final do evento, no dia 09 de novembro de 2019.

Para ver a Programação completa, clique aqui.