Estudantes das engenharias têm semana de estudos contemporâneos

Acontece, de 18 a 22 de novembro, a SEMANA DE ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS Uni-FACEF, uma série de encontros e debates para os estudantes dos últimos anos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Esse evento é uma realização da Pró-Reitoria Acadêmica.

Trabalhando temas como Ética e Sustentabilidade; Inovação; Política Internacional; Questões Sociais Contemporâneas; e Comunicação no exercício da profissão, a SEMANA DE ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS Uni-FACEF tem o objetivo de contribuir para a formação integral do estudante de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção, estimulando sua capacidade crítica e reflexiva sobre responsabilidades em sua atuação profissional, considerando-se o contexto sócio-econômico-cultural em que atua.

Ministrados por docentes do Uni-FACEF, os temas trabalhados, além de contribuírem e enriquecerem a formação integral dos futuros profissionais, também contribuirão para o desempenho desses graduandos no ENADE 2019, prova realizada pelo governo federal e que será aplicada em 24 de novembro. Os docentes responsáveis pelos módulos são (em ordem alfabética): Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Profa. Dra. Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano, Prof. Dr. Daniel F. Pires, Profa. Dra. Daniela R. Figueiredo, Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, Profa. Dra. Lívia M. Lopes e Prof. Me. Maximiliano E. Lemos.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #engenhariacivil #engenhariadeprodução #engenheiro #enade #consciênciacrítica #ética #sustentabilidade #inovação #tecnologia #políticainternacional #desenvolvimentohumano #sociedade #qualidadedevida #habitação #saúde #acessibilidade #segurança #arte #cultura #comunicação #contemporaneidade #estudoscontemporâneos francasp

Veja, abaixo, fotos do primeiro dia da SEMANA DE ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS Uni-FACEF.