Docente do Uni-FACEF tem artigo publicado na British Food Journal

O Prof. Dnd. Flávio Henrique de O. Costa, do Uni-FACEF, teve seu artigo “Achieving organisational resilience through inbound logistics effort” publicado no British Food Journal, um periódico da Emerald, uma editora global que fornece pesquisa da mais alta qualidade revisada por especialistas. A Emerald gerencia um portfólio de mais de 290 periódicos.

Atualmente, o Fator de Impacto (JCR) do British Food Journal é 1,717. Em linhas gerais, o Fator de Impacto é a principal métrica utilizada para avaliar as revistas científicas ao contabilizar-se as citações recebidas. Pela Capes, na área de Engenharias III, o British Food Journal é classificado com Qualis B1.

A versão completa do artigo do Professor Flávio Costa, com a co-autoria de professores da UFSCar, da UDESC, da FGV e da Universidad Centroamericana José Simeón Cañas, pode ser acessada pelo link abaixo:

https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-04-2019-0250/full/html

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #engenharia #resiliênciaorganizacional #logísticadeentrada #britishfoodjournal #qualis #fatordeimpacto #emerald #engenhariasIII #qualisb1 #ufscar #udesc #fgv #universidadcentroamericana #josesimeóncanas #artigoacadêmico #resiliencethrough #inboundlogistics #francasp