Professora de Psicologia é aprovada em programa de Pós-doutorado

A Profa. Dra. Sofia Muniz Alves Gracioli, docente do Departamento de Psicologia, do Uni-FACEF, foi aprovada recentemente no Programa de Pós-doutorado em Educação, da Universidade Federal do Triangulo Mineiro (UFTM), que terá início em 2020.

A Professora Sofia Gracioli, que se graduou no Uni-FACEF (2009), na primeira turma de Psicologia, concluiu seu Mestrado em 2013 (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP), e seu Doutorado em 2018 (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP).

Um programa de Pós-doutorado envolve o desenvolvimento de pesquisa, produção e publicação acadêmica, e a orientação de alunos de programas de Pós-graduação Stricto sensu. O Pós-doutorado possibilita, ao pesquisador, aprofundar seus conhecimentos científicos, e, por meio da pesquisa, contribuir para a produção científica do País, melhorando a qualidade das publicações e das soluções para as demandas da sociedade.

O Uni-FACEF parabeniza a Professora Sofia Gracioli e lhe deseja muito sucesso.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #mestrado #doutorado #pósdoutorado #pósdoutoramento #UFTM #educação #psicologia #francasp

Profa. Dra. Sofia Muniz Alves Gracioli, aprovada em programa de Pós-doutorado da UFTM. Foto: arquivo pessoal.