Publicidade e Propaganda Uni-FACEF conquista mais um prêmio em festival

Na noite de quarta-feira (04), aconteceu a grande final do FestGraf, um dos mais importantes festivais de publicidade de mídia impressa do interior, promovido pela APP Ribeirão, desde o início da década de 1990. Hoje, o FestGraf é uma importante referência para a área.

Segundo os organizadores, o FestGraf “tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos para o segmento de mídia impressa, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos trabalhos das agências e fornecedores do interior do país”.

As categorias, nessa edição, eram: Anúncio para Jornal e Revista; Brindes; Campanha; Campanha Integrada; Causas Sociais; Design; Identidade Visual de Produto; Identidade Visual de Serviço; Ilustração; Impressos com Acabamento e Efeitos Especiais; Mascotes e Personagens; Materiais Gráficos Promocionais; Mídia Exterior; Órgãos Públicos; Qualidade de Impressão e Universitário.

E, na categoria Universitário, o curso de Publicidade e Propaganda do Uni-FACEF conquistou o Bronze com o trabalho “Mude o ditado. Respeite o elevador”, da Agência Wall Comunicação, formada pelos estudantes André Castro, Guilherme Costa, Higor Moreira, Júlia Lameado Pereira e Raíssa Cristina da Silva do 6º semestre.

Além desse trabalho mais dois trabalhos de estudantes estavam na pré-seleção da categoria UNIVERSITÁRIO:

  • Inteligente é ser sustentável – Agência Griffos
  • Mude o foco. Denuncie a violência contra a mulher – Agência Wall Comunicação

O Uni-FACEF parabeniza todos os estudantes que tiveram seus trabalhos selecionados e, também, os docentes do departamento de Publicidade e Propaganda, por mais um resultado tão significativo.