Estudantes do Uni-FACEF embarcam para intercâmbio em universidades na Europa

Nos próximos dias, os estudantes Danilo Garcia Castelani (Engenharia de Produção), Isabella Riqueti Garcia (Psicologia) e Vanessa Christina Jacinto Teixeira (Publicidade e Propaganda) embarcarão para a Europa, onde passarão seis meses, estudando em universidades na Espanha e em Portugal.

Danilo Castelani e Isabella Garcia cursarão um semestre na Universidade do Porto (Portugal). Vanessa Teixeira vai cursar um semestre na Universidad de Valladolid (Espanha).

Essa oportunidade se deve ao programa Bolsas Ibero-Americanas Santander, fruto da parceria com o Santander Universidades, que todos os anos destina bolsas de intercâmbio internacional para o Uni-FACEF.

Um intercâmbio internacional é uma excelente oportunidade para o estudante que vai para outro país e lá tem a possibilidade de mergulhar nessa outra cultura ao mesmo tempo em que passa a estudar em universidades consideradas como as melhores do mundo.

Além disso, o intercâmbio possibilita, entre outros, o exercício da autonomia e da independência, uma melhora no domínio de outro idioma e um upgrade no currículo.

O Uni-FACEF parabeniza os estudantes pela oportunidade e lhes deseja muito sucesso.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #intercâmbio #graudaçãosanduíche #bolsasantander #bolsaiberoamericanas #francasp

Da esq. p/a dir.: Isabella Riqueti Garcia, Professor José Alfredo de Pádua Guerra (Reitor), Danilo Garcia Castelani, Professora Flávia França, Vanessa Christina Jacintho Teixeira e Professor José Victor Pereira Miguel (Departamento de Relações Internacionais).