Concurso de esculturas estruturais no Uni-FACEF

Desligado

Pelo segundo ano consecutivo, o curso de Engenharia Civil, do Uni-FACEF, vai promover o Concurso de Esculturas Estruturais. A exposição atende à disciplina Teorias das Estruturas, ministrada pelo Prof. Me. Guilherme Augusto Bertelli Fernandes Clemente.

Essa atividade é uma iniciativa pioneira, em cursos de Engenharia Civil, e terá a participação dos estudantes do 7º semestre.

Assim como na primeira edição, as esculturas ficarão expostas no hall da Unidade II entre os dias 02 e 06 de março e serão avaliadas por uma comissão julgadora. A escultura vencedora será conhecida na noite de 06 de março.

Segundo o Professor Guilherme Clemente, esse concurso de esculturas estruturais contribui para a formação do engenheiro que, nesse caso, precisa trabalhar sua criação pensando em harmonia e equilíbrio das formas. Por fim, as esculturas promovem a integração entre arquitetura e a própria escultura.

Veja, abaixo, as esculturas apresentadas na edição de 2019.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #engenhariacivil #escultura #esculturaestrutural #francasp