Começou o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2020

Começa mais uma edição do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF. Com um novo formato, novas provas, mas com os mesmos objetivos: acolher e integrar o Calouro à comunidade acadêmica, com respeito e incentivo a valores como solidariedade, justiça e ética, entre outros.

A Comissão Organizadora do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2020, formada pela Profa. Ma. Flávia H. França, pela Profa. Ma. Alba Penteado e pelo procurador institucional, Welton R. Silva, reuniu os representantes dos 1ºs semestres dos cursos de graduação, do Uni-FACEF, no Auditório Walter Anawate, na noite de terça-feira (18). Na ocasião, os Calouros ali presentes tiveram a oportunidade de conhecer detalhadamente o regulamento, que contempla as provas tradicionais (arrecadação de alimentos, arrecadação de suplemento para o Hospital do Câncer de Franca, doação de sangue, açã social, quiz e provas surpresa na noite de encerramento), na edição 2020 teremos novidades, como: a prova Passo Solidário (corrida em que o competidor leva um cadeirante ou um autista) e a prova da Família Uni-FACEF. A prova Passos Solidários será realizada na APAE-Franca, no dia 13 de março, no período da manhã. A Comissão Organizadora tem o apoio da Pró-Reitoria de Administração (Profa. Dra. Melissa F. C. Bandos) e da Reitoria (Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra).

Como nos demais anos, a APAE-Franca participará ativamente do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, com apresentações artístico-musicais, além da prova Passo Solidário.

O Uni-FACEF convida cada Calouro a abraçar essa causa, que tantos benefícios promove em nossa comunidade. E convida os Veteranos para que participem, apoiando os Calouros, para que se possa vivenciar, na prática, o tema desse ano: #JuntosSomosMais

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #trotesolidario #trotesolidariounifacef #gincanasolidaria #gincana #calouros #veteranos #arrecadacaodealimentos #doacaodesangue #apae #apaefranca #hospitaldocancer #hospitaldocancerdefranca #francasp