Estudante da primeira turma de Medicina do Uni-FACEF é aprovada em concurso público antes de terminar o curso

A estudante do 6º ano de Medicina do Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF, Rafaella Gregori Perduca, foi aprovada em concurso público da Prefeitura Municipal de São Vicente (SP), para a vaga de Clínica Geral.

Rafaella Perduca ingressou em 2015, na 1ª turma de Medicina do Uni-FACEF, e vai concluir sua graduação no final desse ano, ou seja, ela foi aprovada, antes mesmo de terminar o curso, em concorrido concurso.

A formanda em Medicina fez questão de comunicar à Reitoria do Uni-FACEF sobre esse importante resultado e destacou para o Reitor, o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, que a grade curricular do curso de Medicina do Uni-FACEF contemplou conteúdos exigidos na prova do concurso.

O Professor José Alfredo Guerra, em nome da Instituição, parabeniza Rafaella Gregori Perduca e todo o Departamento de Medicina, que é coordenado pelo Prof. Dr. Frederico S. A. de Freitas, pelo excelente resultado, e deseja muito sucesso a Rafaella Perduca.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #medicina #concursopublico #clinicageral #saovicentesp #francasp