Reitor do Uni-FACEF entrega doações arrecadadas durante o Trote Solidário 2020

Desligado

Na manhã de quarta-feira (01), uma comissão do Uni-FACEF, formada pelo Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra (Reitor), pela Profª. Mª. Flávia H. França (Pró-Reitora de Extensão), por Welton R. Silva (Supervisor do IPES) e pelo estudante Eduardo Santos (representando o corpo discente), esteve no Centro de Voluntários de Franca (SP), para fazer a entrega de 307 latas do suplemento alimentar Ensure, que serão utilizados na dieta de pacientes com câncer. O grupo do Uni-FACEF foi recebido por Dalila Abrão Elias Barini, presidente do Centro de Voluntários.

As latas de suplmento foram arrecadadas em uma das provas do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2020, uma tradicional gincana de acolhimento dos calouros ingressantes no Uni-FACEF, realizada há 26 anos e promove os valores da Instituição, como a solidariedade, o respeito, a ética, entre outros, ao mesmo tempo em que integra calouros e veteranos. O Trote Solidário Uni-FACEF, desde sua primeira edição, tem o objetivo de acolher o ingressante no ensino superior por meio de ações de cidadania e respeito, evitando-se, assim, as práticas de violência e desrespeito, proibidas no Regimento da Instituição.

Além da prova de arrecadação de suplemento alimentar para pacientes com câncer, as provas de arrecadação de alimentos e doações de sangue tiveram os seguintes resultados até a data da interrupção do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2020:

  • Alimentos: 3.562 quilos (entregues a 12 entidades assistenciais de Franca);
  • Doações de Sangue: 76 bolsas (Núcleo Hemoterápico de Franca)
  • Suplemento alimentar: 307 latas (Voluntários da Saúde / pacientes com câncer)

Esse ano, em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus, e atendendo determinações de órgãos como o Ministério da Educação, o Conselho Estadual de Educação-SP, a Vigilância Epidemiológica de Franca, o Uni-FACEF teve que encerrar a gincana enquanto as provas ainda estavam em andamento, para que se evitasse, assim, uma maior disseminação do COVID-19.

O Uni-FACEF agradece a todos que contribuíram, direta ou indiretamente para o bom resultado.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #trotesolidario #trotesolidariounifacef #gincanasolidaria #gincana #doacao #calouro #veterano #francasp

magnarx plus review my experience using magnarx male enhancement pills male enhancement medical man cave 2 11 best standing exercises no jumping to lose weight at home best workout 2024 exercise to lose weight fast zumba class how to lose weight quick 1 month weight loss tips 11 best standing exercises no jumping to lose weight at home simpli health acv keto gummies reviews beware the truth about simpli acv keto gummies easy keto gummies the keto table kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss acv keto gummies reviews shark tank acv keto extract worth buying keto melt trim 800 weight loss supplement review shark tank diet pills 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood