Lives movimentam o curso de Publicidade e Propaganda

Nos últimos dias, profissionais da área de comunicação participaram de lives com os estudantes de Publicidade e Propaganda, em atividades de disciplinas ministradas pelo Prof. Me. Nilton de Paula Pereira.

Na sexta-feira (24), o diretor da agência 3Atos, Lucas Carvalho, conversou sobre “Gestão em Agências de Publicidade e Competências Profissionais“, com os estudantes dos 7º e 1º semestres. Carvalho fez sua exposição “alertando para a importância do engajamento e do posicionamento profissional, aspectos necessários para garantir a qualidade de serviços publicitários na Criação, no Planejamento, na Produção, na Mídia. E discorreu, ainda, como o setor de Atendimento é peça fundamental para uma agência de publicidade”, destacou o Professor Nilton Pereira.

Na semana seguinte, na noite de segunda-feira (27), foi a vez de Júnior Biasoli, diretor da agência Dote. O convidado conversou com estudantes do 5º semestre e apresentou a palestra “Live: o Novo Anúncio de Oportunidade?“, quando “falou como lives se tornaram presentes no cotidiano das pessoas e como esse novo formato tem utilizado a mesma monetização (comerciais) das mídias de massa”, segundo o Professor Nilton Pereira. O Professor Nilton destacou, ainda, que Júnior Biasoli adota um posicionamento diferente ao defender a necessidade de um novo formato de comerciais, pois trata-se de uma ferramenta diferenciada. O professor Nilton Pereira, que organizou as lives, comentou que “Biasoli acredita em lives segmentadas – com apresentações regionais e com formatos de comercialização diferenciada e que o palestrante fez menção aos cuidados com a ética e os valores sociais, pois muitas lives foram monetizadas com marcas de produtos que têm restrição de veiculação pelo CONAR e pela legislação brasileira”.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #publicidadeepropaganda #francasp

fruit keto gummies oomph sample saturday ep82 nutrizen keto acv gummies for you crush cravings boost ketosis gemini keto gummies is safe natural non habit formingspam or legit male enhancement cbd gummies dont buy before you see this grow 2 inches in 4 weeks male enhancement binaural beats subliminal dangerous ketovex keto bhb gummies scam and fake reviews buy enzolast male enhancement pills review cost pills side effects exercise to lose belly fat lose weight fast shorts