Live do curso de Publicidade e Propaganda teve transmissão ao vivo para programa de rádio

O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda promoveu mais uma live para seus estudantes. Dessa vez, os estudantes do 5º semestre participaram da live “Rádio”, com Edivar Lacerda, Executivo de Contas Premium, do Sistema Hertz de Rádio.

A live aconteceu no dia 18 de maio, sob a coordenação do Prof. Me. Nilton de Paula Pereira, e abordou temas como os formatos de patrocínio e de anúncios na mídia Rádio, bem como questões sobre atendimento comercial e preços praticados no mercado.

Um dos pontos altos da live foi a entrada, ao vivo, do locutor Carlos Alves, da Rádio Hertz, que transmitiu a live para seus ouvintes, por cerca de 5 minutos. Durante a participação de Carlos Alves, os estudantes puderam acompanhá-lo na apresentação do programa e dos comerciais; no envio de recados para os ouvintes, e chamando a vinheta do programa.

O executivo Edivar Lacerda está há 22 anos no Sistema Hertz de Rádio (Rádio Hertz AM 970, Rádio Hertz FM  96,5 e Estúdio 1 FM 91,1). Ele iniciou sua carreira como locutor e foi o responsável pelos anúncios de pedágios/flashes e inaugurações de lojas, além de ser o idealizador do formato Carrinho Musical. Lacerda é o responsável pelas negociações/campanhas e desenvolvimento de grandes promoções em eventos, como Expoagro, Promoção Barretão e Campanha Drive True Solidário. Outro projeto criado por Edivar Lacerda é o “Só Para Convidados”, um evento do Sistema Hertz de Rádio, com a participação de patrocinadores e cantores, e a plateia é formada apenas por ouvintes convidados.

O Uni-FACEF agradece ao Grupo Hertz e, em especial, a Edivar Lacerda e Carlos Alves, pela oportunidade de aprendizado que proporcionaram aos estudantes de Publicidade e Propaganda.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #publicidadeepropaganda #publicidade #comunicacaosocial #live #radio #francasp