Ex-alunos de Publicidade e Propaganda conversam em live com estudantes do último ano

Os estudantes do 7o semestre de Publicidade e Propaganda tiveram um bate-papo virtual com estudantes que se graduaram no final de 2019.

A live “Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e a Disciplina de PGC – Programa de Graduação em Comunicação”, promovida pelo Prof. Me. Nilton de Paula Pereira, aconteceu na segunda-feira (01), via Zoom, para os estudantes do 7º semestre de Publicidade e Propaganda.

Falaram para os estudantes, os ex-alunos Amanda Castro Reis, Filipe Freitas de Souza e Lucas Machado Mendes. Os profissionais falaram sobre: o cronograma do TCC, que foi realizado um ano antes; as pesquisas quantitativa e qualitativa; o briefing; o planejamento das campanhas de Comunicação e de Mídia; as etapas de criação e produção; a importância do foco no problema do cliente/anunciante; a análise da Dor do Cliente e como isso possibilitou definir o tema da campanha; como lidaram com as dificuldades, entre outros aspectos, de uma grande projeto. Além disso, segundo os três profissionais, foi necessário um esforço adicional para a finalização, digitalização e formatação final do TCC.

A participação dos estudantes do 7o semestre, questionando vários aspectos e, em especial, as dificuldades, mostrou que isso é inerente à elaboração do TCC e que a coesão entre os integrantes da Agência é muito importante para a conquista do resultado esperado. No caso dos três ex-alunos convidados para a live, o TCC deles teve excelente nota e foi premiado como Golden Job.

Amanda Castro Reis atua como Atendimento, Tráfego e Gerenciamento de Contas, e trabalhou na agência Black-NovaHaus até recentemente. Filipe Freitas de Souza é Analista de Marketing na empresa Codebit-Programando Soluções. Lucas Machado Mendes é Assistente de Comunicação, na COCAPEC e está cursando Digital Fundamentals, no Interactive Advertising Bureau IAB Brasil-2020.

O reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, parabenizou os jovens publicitários e os agradeceu por terem contribuído para que os futuros profissionais, do curso de Publicidade e Propaganda, possam vivenciar, da melhor forma possível, a experiência do TCC.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #publicidadeepropaganda #live #tcc #trabalhodeconclusaodecurso #francasp

sexgod male enhancement gummies 2023 review does primal sexgod supplement works all the truth supreme keto acv gummies canada keto diet pills shark tank weight loss review growth matrix male enhancement review usa is growth matrix supplement safe free samples of male enhancement pills vigfx review lose 1kg in one day easy diet plan to lose weight fast 100 success wazan kam karne ka tarika easy keto gummies the keto table sexgod review does sexgod work sexgod male enhancement gummies reviews sexgod male enhancement velofel price male enhancement pills reviews free trial fact check video of kelly clarkson promoting keto weight loss gummies is not authentic weight loss transformation kelly clarkson unveils stylish bangs interviews ian somerhalder on weight loss transformation kelly clarkson unveils stylish bangs interviews ian somerhalder on