Uni-FACEF recebe Recredenciamento do Conselho Estadual de Educação

Desligado

Foi publicada no DOSP – Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo Seção I, de ontem (08), a homologação do Parecer CEE 156/2020, do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, que APROVA, com fundamento na Deliberação CEE 171/2019, o pedido de Recredenciamento do Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF, pelo prazo de cinco anos.

A aprovação do pedido de Recredenciamento só demonstra que o Uni-FACEF tem excelência nos serviços prestados, fruto do total comprometimento da Reitoria, colaboradores, corpo docente e corpo discente.

O apoio da Reitoria; o comprometimento dos departamentos e respectivos docentes; o incentivo à pesquisa; as ações em parceria com a comunidade; o constante investimento na infraestrutura (laboratórios, bibliotecas virtuais e física, viagens técnicas, palestras, parcerias para estágio etc); as ações sociais; a empregabilidade; tudo se reflete na formação dos futuros profissionais, com base em valores que o Uni-FACEF cultiva e promove, como respeito e proximidade com seu alunato, cidadania, ética, responsabilidade social e ambiental, inclusão social, entre outros.

Salienta-se, ainda, que frente à determinação, pelas autoridades, de distanciamento social, o Uni-FACEF rapidamente buscou soluções para manter as aulas. O corpo docente adequou-se à solução encontrada (aulas online, via plataforma Zoom) e manteve o ritmo de aulas e atividades, dentro de uma nova realidade, de forma a manter conteúdo de qualidade e sem perder o semestre letivo.

O Uni-FACEF tem enfrentado todos os desafios, sem perder de vista o comprometimento com o ensino superior de alta qualidade, ao mesmo tempo em que valoriza seu estudante e a comunidade em geral, unindo ensino, pesquisa e extensão de forma a contribuir para o crescimento de todos.

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF, destacou a importância do Recredenciamento e parabenizou a todos da Instituição, afirmando que “a trajetória do Uni-FACEF nos enche de orgulho. Ao longo dos anos a IES tem se fortalecido como uma força da nossa região, que promove as profissões, os negócios, a pesquisa, e o desenvolvimento humano”.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #cee #ceesp #recredenciamento #francasp

male enhancement pills for men review growth matrix male enhancement keto melt trim 800 weight loss supplement review shark tank diet pills the truth about slimming and keto gummies do they really work for weight loss sexual overdrive best natural male enhancement pills review where to buy purest keto reviews shark tank episodes lose weight fast full body fat burning at home workout intense hiit no equipment lose your weight fast burns excess fat cleans body healthy weight loss manthenas health tipsmale enhancement pill that helps give bigger erections male enhancement 40 subliminal audio request unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies how to lose weight fast tips and tricks 7 tips to lose weight naturally and quickly