Sarau de Letras faz viagem pela poesia

Desligado

Na segunda-feira (22), aconteceu o Sarau do curso de Letras, com o tema “Velejando pelas águas da poesia“. Evento tradicional no Uni-FACEF, esse ano, devido às medidas de isolamento social, o Sarau de Letras foi online e, como nos demais ano, teve intensa participação de estudantes e professoras do curso.

Realizado com o apoio da Profª Drª Ana Lúcia Furquim de Campos-Toscano, chefe do Departamento de Letras, o evento contou com interpretações musicais, dramatizações e recitais de poemas em português, inglês e espanhol, por meio de apresentações ao vivo e em vídeo. Um dos pontos altos do evento foram as revelações artísticas dos estudantes, com produções autorais de poemas, textos e músicas.

Também houve a participação de duas ex-alunas, formadas há 10 anos: Daniela Rodrigues e Mayrara Lucio Farche, além da presença especial do nosso Reitor, o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, e de sua esposa, Sandra Guerra.

Emilly Alves, também ex-aluna,“deu uma canja” e cantou ao vivo, com a estudante Lindsay Amanda Rodrigues, a canção “Ai que saudades d’ocê”, de autoria de Geraldo Azevedo, e que relembra o “Dia da Saudade”, outro evento do curso de Letras, comemorado em 2018.

Ao final, todos, muito emocionados, relataram como o curso de Letras é especial, pois, além dos conhecimentos formais transmitidos, forma profissionais humanizados e sensíveis à fruição artística.

Veja, abaixo, alguns depoimentos de estudantes de Letras sobre o Sarau:

  • “Passando só para te agradecer por proporcionar esse momento tão mágico e encantador. Admiro muito sua dedicação, seu amor e seu carinho com a gente e com nosso curso. Obrigada de coração, Profª Ana Lúcia. Tenho certeza de que acalmou o coração de todos que estiveram presentes”. (Adrielle Freire Hernandes – 5º semestre)
  • “Foi tudo muito lindo! Muito obrigada por você ter feito tudo com tanto amor e carinho. Obrigada por tornar esse momento, tão difícil, mais leve, bonito e feliz. É um prazer enorme fazer parte da vida de vocês e ter vocês presentes na nossa!” (Ana Clara da Silva Garcia – 1º semestre)
  • “Foi um momento que eu precisava <3 foi tudo muito lindo!” (Mayara  Lucio Farche – ex aluna formada há 10 anos)
  • “Esse curso é tudo para mim ❤ só tenho que agradecer.” (Eliza Donadelli – 3º semestre)
  • “Esse curso foi minha melhor escolha da vidaa ❤️❤️” (Bárbara Siqueira Reis Vaz – 3º semestre)
  • “Achei que não daria certo esse sarau, mas me surpreendi.” (Ana Clara Ascêncio – 5º semestre)

O Uni-FACEF, na pessoa de seu Reitor, o Professor José Alfredo Guerra, cumprimenta o Departamento de Letras, na pessoa de sua coordenadora, a Professora Ana Lúcia Toscano, pelo empenho, pelo espetáculo de sensibilidade e talento, proporcionando um momento especial, de poesia e vida, para todos.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #letras #saraudeletras #sarau #poesia #saraudeletrasunifacef #francasp

primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power sexgod male enhancement gummies 2023 review does primal sexgod supplement works all the truth male enhancement medical man cave 2 this is why kelly clarkson went on weight loss journey 11 best standing exercises no jumping to lose weight at home buy enzolast male enhancement pills review cost pills side effects supercharged 4d male enhancement field 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood potenca male enhancement pills reviews