Oportunidades de Estágio

Desligado

Áreas: Vendas, Estratégia Marketing, Trade Marketing, Exportação, Supply e Compras.

Cursos: Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Comercio Exterior, Economia e Marketing.

Local: Jandira, Barra Funda e Santo Amaro

Sobre a Empresa:  

A Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um nós e o futuro de todos. Nossos produtos podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Os nossos produtos proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

Em 2017, Weber, produtos quartzolit foi eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” pelo 9º ano consecutivo; na mesma premiação, recebemos o troféu de “Melhor Empresa para Trabalhar no Setor da Construção”. Também em 2017, ficamos entre as “Melhores Empresas para se Começar a Carreira” primeira empresa do segmento a conquistar esse prêmio, comprovando que a Weber é ótima opção para jovens que buscam uma empresa sólida para construir suas carreiras.

Inscreva-se através do link: https://saintgobain.across.jobs/.

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.