Engenharia de Produção promove mais uma Conversa Produtiva

Desligado

Na última sexta-feira (21), aconteceu mais um evento da já tradicional Conversa Produtiva, do curso de Engenharia de Produção, com a presença da engenheira de produção Rafaela Siqueira, graduada em 2018 pelo Uni-FACEF, que atualmente trabalha com análises de processos, na Brasilseg, em São Paulo (SP).

No evento, apresentado na plataforma Zoom, a palestrante destacou a importância da construção da trajetória profissional já durante a graduação, como por exemplo: participar da Empresa Júnior do Uni-FACEF; fazer um intercâmbio; participar da Iniciação Científica; ter um alto envolvimento com o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Além disso, Rafaela Siqueira destacou, ainda, a importância e a necessidade de planejamento, de proatividade e de dinamismo para a atuação no setor corporativo.

Essa edição do Conversa Produtiva teve o apoio do chefe do Departamento de Engenharia de Produção e a organização por conta dos professores Ma. June Tabah, Ma. Aletéia Cordero Leal Oliveira e Me. José Vitor Pereira Miguel.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #posgraduacao #graduacao #engenhariadeproducao #engenheiro #engenharia #conversaprodutiva #live #francasp