Jovem envia mensagem de agradecimento após participar do programa Universitário Por Um Dia

Desligado

Na terça-feira (25), a chefe do Departamento de Psicologia, Profa. Dra. Maria de Fátima Aveiro Colares, recebeu uma mensagem, por correio eletrônico, de uma jovem que havia assistido uma aula do curso de Psicologia, e fez questão de manifestar seu agradecimento pela aula e pela oportunidade. Júlia Lazzomari inscreveu-se no programa Universitário Por Um Dia e escolheu o curso de Psicologia, para assistir uma aula. Veja, abaixo, a mensagem enviada por Júlia:

“Venho por meio deste mail, agradecer a Instituição, a professora Maria e a professora Beatriz, pela sua excelente aula sobre psicoterapia. Muito obrigada pelo tempo, que me foi disponibilizado. Obrigada também ao Uni-FACEF”.

O programa Universitário Por Um Dia, do Uni-FACEF possibilita, ao participante, assistir uma aula nos cursos que desejar conhecer melhor. Os interessados devem acessar a página do programa, enviar mail para o chefe do departamento do curso escolhido e aguardar a confirmação.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #posgraduacao #graduacao #universitarioporumdia #vestibular #francasp