Psicologia Uni-FACEF faz ação solidária para comemorar Dia do Psicólogo

O Departamento de Psicologia, do Uni-FACEF, comemorou o Dia do Psicólogo (27 de agosto) com uma ação solidária por meio de Drive-Thru Solidário. Nessa ação solidária, foram arrecadados alimentos e roupas em bom estado de conservação para serem doados a instituições carentes de Franca (SP).

A Profa. Dra. Maria de Fátima Aveiro Colares, chefe do Departamento de Psicologia, destacou que “Ser psicólogo também é cumprir ações solidárias e manter o compromisso com a cidadania através de ações que envolvam o compromisso com as comunidades que se encontram em condições de vulnerabilidade social e emocional. Psicologia também é um compromisso social”.

As doações recebidas no Drive-Thru Solidário foram entregues para o Centro Pop de Franca e aos voluntários da Saúde, em ajuda aos pacientes com câncer do Hospital do Câncer de Franca.

O Departamento de Psicologia agradece a todos os estudantes e professores; ao Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF; a todos que contribuíram para o sucesso do evento; e a todos que doaram os alimentos, roupas e calçados.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #psicologia #psicologo #francasp