Palestra sobre contabilidade e tecnologia no XIV Fórum de Estudos Multidisciplinares Uni-FACEF

Desligado

A XIV Jornada Multidisciplinar de Ciências Contábeis, que faz parte do XIV FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF, traz em sua programação uma palestra sobre contadores e tecnologia.

A live “O novo perfil do mercado e a Inteligência Artificial aplicada aos negócios: As oportunidades da Profissão Contábil“, que acontece no dia 1º de outubro, das 21h às 22h30, será apresentada por Adriano Gilioli, que é contador, empresário contábil com experiência em incorporação, cisão e fusão, além de Conselheiro do CRCSP e membro da Academia Paulista de Contabilidade (APC) do Estado de São Paulo. Gilioli atua também em instituições sem fins lucrativos para manutenção de controles internos. O CRCSP, dessa forma, estará presente no evento e, além disso, tem promovido nosso evento em suas redes sociais, atingindo o Brasil todo.

A chefe do Departamento de Ciências Contábeis, Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, destacou a relevância do Fórum de Estudos Multidisciplinares Uni-FACEF e das ações que cada curso da graduação organizou. Sobre a programação da jornada de Ciências Contábeis, a Professora Edna Campanhol destacou que tudo promove a aproximação dos estudantes do Uni-FACEF do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, que terá participação efetiva com a palestra sobre tecnologia, apresentada por Gilioli. A chefe do Departamento comentou, ainda que eventos como o Fórum permitem ricas discussões sobre as diversas áreas, contribuindo para uma formação profissional sempre atualizada.

Além da palestra sobre tecnologia e Ciências Contábeis, a programação do curso traz, ainda, temas como o impacto da pandemia nas organizações, auditoria em tempos de ruptura e possibilidades de mercado para o Bacharel Contador, em uma mesa-redonda com a participação especial do Prof. Me. Augusto A. Mazier, da Profa. Ma. Maria Amélia D. O. Ferrarezi e da própria chefe do Departamento, a Profa. Dra. Edna Maria Campanhol.

A XIV Jornada Multidisciplinar de Ciências Contábeis, acontece nos dias 1º e 2 de outubro de 2020, e, segundo a Professora Edna Campanhol possibilita a valorização da profissão e traz ganhos em conhecimentos contábeis para todos da área.