Programa de Trainee Mover

Desligado

Programa de Trainee Mover está com as inscrições abertas!

Sobre a empresa:

A MOVER Participações nasceu de um forte desejo de mudança, de fazer diferente, de construir e inovar. É uma companhia de capital fechado, que mantém um mix diversificado de negócios, em um modelo de gestão de portfólio, detendo participações em empresas que compõem toda a cadeia da infraestrutura, com operações no Brasil e no mercado internacional – América do Sul e África, com mais de 15 mil profissionais.

O amanhã se move para nós com propósito, com diversidade, com colaboração e autonomia. É com vocês, jovens trainees do programa da Mover em parceria com suas empresas investidas, que vamos construir a infraestrutura do mover futuro do nosso país.

Desde o cimento e do concreto da InterCement, matérias-primas imprescindíveis ao desenvolvimento, aos grandes projetos de infraestrutura da Camargo Corrêa Infra e da Construções e Comércio Camargo Corrêa, passando pela construção de sonhos e residências na Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário e na HM Engenharia, sem deixar de lado as soluções de gestão da Vexia. Todas empresas investidas da Mover, pautadas pela excelência entre a estratégia e a operação, sempre com o olhar direcionado para a sustentabilidade e a inovação e, acima de tudo, ética e da transparência na gestão.

Sobre o Programa:

O Programa de Trainne da MOVER e de suas empresas investidas tem como objetivo desenvolver e formar jovens potenciais para assumirem posições estratégicas, preparando-os para terem uma visão sistêmica e conhecimentos específicos do negócio em que atuarão.

Durante 18 meses, divididos em três ciclos, o trainee terá a oportunidade de vivenciar experiência reais e desafiadoras desenvolvendo desde a aptidão para novas ferramentas e metodologias, bem como ampliando seu repertório técnico, emocional e de negócios.

Requisitos:

Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo 3 anos (entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020) em curso de Engenharias, Administração de Empresas, estatística, matemática, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Marketing, Psicologia, Comunicação e Ciências Sociais e disponibilidade para mudança de cidade/estado.

Acesse o link para inscrever-se: https://mover.across.jobs/

Inscrições até 8/11


O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.

vitamin dee male enhancement gummies vitamin dee male enhancement review vitamin dee me reviews montezumas secret male enhancement pills ksz male enhancement pills no1 male enhancement supplement no side effects velofel australia au male enhancement pills reviews side effects price to buy acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power apple cider vinegar keto gummies weight loss review l benefits l link description shorts 1 how to lose weight quick 1 month weight loss tips devatrim keto review a complete guide shark tank weight loss pillread to know actual fact shark tank acv keto gummies scam explained 2024 watch out shark tank keto gummies 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood fast flow male enhancement pills reviews side effect price work buy the truth about slimming and keto gummies do they really work for weight loss mx male enhancement pills read first scam or legit 1