PROGRAMA TRAINEE 2021 – ALLIED

Desligado

Você sabia que a cada 10 celulares comprados no Brasil, 1 foi vendido pela Allied?


Que a cada 10 ativações de planos de operadoras, 1 foi realizada pelas plataformas da
Allied?


Para quem tem o objetivo de levar o universo digital ao alcance de todos, chegou a oportunidade de fazer parte de um time com mais de 180 lojas físicas e que abastece mais de 17.000 pontos de vendas! Se você não vê limites para a tecnologia é a sua chance!!
A Allied é uma das investidas do grupo Advent International, um dos maiores fundos de investimentos do mundo. Uma empresa com vendas no DNA que conecta fabricantes e clientes para que construam relacionamentos duradouros. Existe o consumidor que prefere comprar online, e tem consumidor que prefere comprar em loja física. Sabe o que eles têm em comum? A ALLIED!

SOBRE O PROGRAMA:
O Programa de Trainee da Allied tem o objetivo de desenvolver talentos em um ambiente dinâmico e com muita autonomia. Com exposição junto à liderança da Advent International e da Allied, o trainee passa por um ciclo intenso de aprendizagem prática, com desenvolvimento de projetos e mentoria, para transformar ideias em negócios, em um mercado tecnológico em franca expansão e com muitas possibilidades!
Dá uma olhadinha nos pré-requisitos do Programa deste ano:

  • Graduação com formação entre dez/2018 e dez/2020
  • Inglês avançado/fluente
  • Pacote Office: avançado
  • Curso: sem restrição
  • Disponibilidade para atuar em São Paulo ou no Rio de Janeiro

Para saber todas as informações, e ainda ter acesso a todas as informações sobre o Programa, benefícios, prêmios e tudo que te aguarda, acesse:
https://99jobs.com/allied-brasil/jobs/94408-programa-de-trainee-allied-adventinternational-2021

Qualquer dúvida, estamos por aqui.
É só mandar um e-mail para [email protected]

Te desejamos boa sorte!

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.

lose weight fast without giving up lasagna rice pilaf kelly clarkson jokes her stylists only want to put her in s after weight loss shorts keto melt trim 800 weight loss supplement review shark tank diet pills keto blast gummy bears keto blast review keto gummies keto blast gummies keto diet male enhancement pill that helps give bigger erections kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss sexual overdrive best natural male enhancement pills review vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons mx male enhancement pills read first scam or legit 1 oprah winfrey keto gummies weight loss reviews